A minha bébé tem

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

sábado, 21 de fevereiro de 2009

Bifinhos de peru à Parmigiana



Tirei esta receita de um programa de televisão na SIC MULHER (não me lembro do nome),na altura fiquei com muita vontade de o fazer, porque leva queijo e eu adoro queijo, mas ainda não tinha tido oportunidade de fazer. Ontem à noite foi o jantar.


Ingredientes:
Bifes de peru finos
Molho de tomate (fui eu que fiz)
Queijo Parmesão
Pão ralado
Oregãos
Queijo mozzarella fresco
Azeite para fritar

Temperar os bifes com sal, pimenta, alho e limão e deixar marinar. Num tabuleiro de ir ao forno colocar o molho de tomate. Entretanto por uma frigideira com azeite ao lume e fritar os bifes de peru passados por pão ralado e o queijo parmesão. Deixar escorrer e colocar no tabuleiro com o molho de tomate, tapar com o queijo mozzarela e os oregãos. Levar ao forno até derreter o queijo. acompanhar com arroz branco e salada.



O marido disse que estava bom,mas que da próxima tinha de levar menos tomate.

Sem comentários:

Enviar um comentário