A minha bébé tem

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

terça-feira, 14 de abril de 2009

Camembert no Forno

Nesta época de Páscoa soube-me muito bem estar estes dias em casa. Quinta feira deram a tarde no emprego e aproveitámos e fizemos um passeio. Saimos de Lisboa por volta das 12:30, parámos em Setúbal para comer o famoso choco frito (estava muito bom), apanhámos o barco para Tróia e seguimos viagem até Santo André. Ficamos a dormir no hotel dos tios. Aproveitámos para comprar um belo entrecosto de porco preto e dar uma voltinha por Porto Covo. Quanto ao entrecosto veio conosco para Lisboa. Grelhámos e acompanhámos com feijão preto guisado e arroz branco. Estava delicioso. Experimentei uma entrada de queijo no forno retirei do blog http://mesapara4.blogspot.com/.

1 queijo Camembert (com caixa de madeira)
2 dentes de Alho
1 raminho de Salsa fresca
2 colheres de sopa de Azeite
1 pitada de Tomilho

Desembrulhar o queijo, retirar o plástico, mas manter o papel e colocá-lo de novo na caixinha de madeira. Colocar todos os ingredientes, numa picadora (ou picar à mão e posteriormente adicionar o azeite) até tudo estar bem misturadinho, e o alho bem partidinho.
Picar todo o queijo com um garfo, deitar por cima a mistura do azeite e alho e deixar embeber um pouco. Levar a forno pré-aquecido a 200º, cerca de 10 a 15 minutos.
Servir quente com tostinhas.

Sem comentários:

Enviar um comentário