A minha bébé tem

Lilypie - Personal pictureLilypie Third Birthday tickers

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

PARABÉNS



Hoje é dia de Parabéns.

Quero felicitar as minhas amigas, não só que fizeram anos como as que tiveram bébés. Começo pela mais velha, Parabéns à Sofia Cruz que fez ontem 36 primaveras.
Parabéns aos meus amigos recém papás Patty e Zé pelo nascimento da Maria Victória (com c) no dia 11 de Dezembro/08, e aos mais novos papás Ana e David pelo nascimento do Gonçalo dia 28 de Janeiro/09. Para eles o nascimento dos bébés têm um significado muito especial pelos anos de luta contra a infertilidade. Dois exemplo de que nunca se deve desistir de um sonho.
E porque estamos em clima de festa aqui fica a receita de um bolinho, que eu fiz ontem. Como tenho uma bébé com 20 meses que adora BOLO e um marido que gosta de caramelo, fiz o bolo dos saquinhos que pode ser feito com pudim de caramelo, tirei a receita do blog da Romy http://receitasdaromy.blogspot.com/
Receita do bolo dos saquinhos
Ingredientes:

1 pacote de pudim Instantâneo ( qualquer sabor ou até leite creme ou mesmo mousse de chocolate...), eu usei caramelo Boca Doce
3 saquinhos (medida do pudim) de açúcar
3 saquinhos (medida do pudim) de farinha (podem usar 1 medida de maizena)
1 saquinho (medida do pudim) de óleo
1 saquinho (medida do oudim) de leite
3 ovos inteiros
1 colher de chá de fermento

Preparação:
Batem-se os ovos com o açúcar até ficarem bem volumosos. Acrescenta-se a farinha e o fermento. Adiciona-se de seguida o pudim, o leite e o óleo. Vai ao forno em forma untada e polvilhada. Eu faço sempre os meus bolos no forno a 180ºC. Verificar se está pronto espetando um palito, se este sair seco então está cozido. Bom apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário